Pinturas de Montimor O Novo por Rob Miller

Painting pintura de Montimor O Novo
The Angel Tower Montimor O Novo 
óleo sobre papel
carvalho cortiça 
(árvore do Oriente Médio de onde se faz a cortiça) 
Herdade do Freixo do Meio
óleo sobre papel
Cães andando Freixo, antes da chuva.
Óleo sobre papel
Carvalho Solo cortiça na Herdade do Freixo do Meio.
Óleo sobre papel
Primeiro. Meus agradecimentos a Manuel Casa Branca meu amigo. Eu gostava de Portugal. Évora Montimor um excelente lugar para pintar. Grandes paisagens, árvores maravilhosas, pessoas excelentes. Meus agradecimentos. Espero que as minhas pinturas, humilde como elas são, atender às suas expectativas. Estas são as trilhas primeiro, pintado em Manchester chuvoso, o próximo será melhor. Muito obrigado meus amigos. Seu com respeito Rob Miller

First. My thanks to Manuel Casa Branca my friend. I enjoyed Portugal. Evora Montimor an excellent place to paint. Great landscapes, wonderful trees, excellent people. My thanks. I hope my paintings, humble as they are, meet your expectations. These are the first trails, painted in rainy Manchester, the next will be better. Many thanks my friends. Yours with respect Rob.

Comments

Popular Posts